0800-591-1015Painel do Cliente

Notícias

10
Mai
2013

Quase 90% dos brasileiros consideram Internet mídia mais importante

Estudo do Interactive Advertising Bureau – IAB Brasil, em parceira com a ComScore, aponta que a Internet é considerada por 88% dos brasileiros como a mídia mais importante, superando com grande margem a televisão, revistas e jornais. De acordo com a pesquisa, 40% dos entrevistados passam pelo menos duas horas por dia navegando, enquanto apenas 27% ficam o mesmo tempo em frente à televisão. A ...

8
Mai
2013

Presidente do Google Brasil aposta em "explosão" de conteúdo no País

O presidente do Google no Brasil, Fabio Coelho, participou na tarde desta quarta-feira da sétima edição do evento ProXXIma, organizado pelo Grupo Meio & Mensagem e que discute o cenário do mercado do marketing e comunicação digital no País. No painel "O Negócio Digital no Brasil. Mas qual Negócio?", o conteúdo nas mídias foi bastante discutido e Coelho se mostrou otimista com o que está ...

6
Mai
2013

Governo promete internet de alta capacidade durante a Copa

Os torcedores que assistirem à Copa de 2014 no Brasil não terão problemas para usar a Internet nos estádios, mas talvez prefiram utilizar um chip de celular de uma operadora local para reduzir os custos, disse na quinta-feira o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. Cada um dos 12 estádios da Copa terá duas redes de 50 gigabytes cada uma, todas ligadas a uma rede de fibra ótica, disse o ...

30
Abr
2013

Facebook perde usuários em grandes mercados, dizem analistas

O Facebook perdeu milhões de usuários nos últimos meses em grandes mercados, segundo estatísticas independentes citadas pelo The Guardian. Os dados aparecem em um momento em que a maior rede social do mundo se prepara para anunciar os resultados do primeiro trimestre na quarta-feira, com o mercado esperando crescimento de 36% na receita, de US$ 1,06 bilhão para US$ 1,44 bilhão. No mês passado, ...

28
Abr
2013

iTunes faz 10 anos e luta para se manter líder em música digital

Há exatos 10 anos, a Apple lançou nos Estados Unidos o iTunes, loja online de músicas que permitia o download de faixas individuais direto da internet. Naquele momento, a indústria fonográfica se recuperava dos estragos causados pelo Napster, recém-fechado, que permitia piratear músicas ao baixá-las gratuitamente sem pagamento de direitos autorais. A loja de músicas da Apple representou mais ...

Página 5 de 6
2003 - 2019 © Mafraweb - Soluções para internet