Fava Têxtil

A história da empresa no ramo da Reciclagem Têxtil iniciou em 1976. Fundada pelo Empresário Valmor José Adami (avô), iniciou a reciclagem de resíduos têxteis em Santa Catarina desenvolvendo seu próprio maquinário e processo produtivo., sendo sucedido por seus filhos.

Surge em 28 de maio de 2012, a Fava Reciclagem Têxtil Ltda., com segmento na prestação de serviço de desfibragem, sob a Administração da empresária Viviane Sassi Adami, que transforma a estrutura com uma nova roupagem com foco na preservação ambiental com a coleta de produtos têxteis na região, retirando assim toneladas de retalhos que iriam para o aterro, e com essa matéria prima transforma em desfibrados de forma sustentável para a fabricação de fios reciclados, enchimentos, cobertores, mantas térmicas e acústicas para o setor automotivo entre outros.

A Fava Têxtil surgiu de um sonho, cresceu e se consolidou pela visão estratégica da nova geração se tornando valorizada pela qualidade de seus produtos e transparência nos relacionamentos, aprimorando a cada dia o seu foco no mercado têxtil, em seus clientes e na preservação do meio ambiente.