Tecebem

A Tecebem acompanha de perto o crescimento no País, seja na incorporação de tecnologia de ponta ou na adoção de práticas de sustentabilidade.

Um caminho de conquistas, que começou em 1990 numa reunião familiar, onde entre dois irmãos, surgiu a ideia de construção de uma empresa têxtil. Em seguida veio a compra do terreno localizado na Rua São Pedro, na cidade de Brusque, onde fincou suas raízes e localiza-se até os dias de hoje.

No início da Tecebem enfrentou momentos de dificuldades, momentos nas quais a persistência e o otimismo foram essenciais para o seu desenvolvimento. Marcado por perdas e alegrias, se tornou uma empresa consolidada no mercado brasileiro, através de uma trajetória de dedicação, esforço e superação.

De um pequeno galpão e simplório maquinário, a Tecebem se transformou num parque fabril de 7.000m² que hoje abriga maquinário moderno e emprega pouco menos de 100 funcionários. Consciente do papel social que uma empresa pode e deve assumir, a administração da Tecebem é pautada por princípios éticos e valores consagrados.

Sua logística de produção e administração agrega pouco mais de 40 empresas de terceirização, entre elas malharias, estamparias, tinturarias, mateladeiras, bordados, contabilidade, informática, vigilância, segurança patrimonial, segurança e saúde ocupacional, desenvolvimento de coleções, telefonia, internet, proteção ao crédito, alimentação e outras.

Atualmente a Tecebem concentra suas vendas em roupas de cama, produzidas em malha penteada, como também de uma belíssima coleção de malhas para confeccionistas. Para a Tecebem produzir é muito mais do que entrelaçar milhões de fios, seu grande diferencial é, sem nenhuma dúvida, a qualidade.

Um trabalho iniciado em 1990, que desde então opera com excelência e respeito para seus clientes, fornecedores, colaboradores e acima de tudo para com a sociedade e o meio ambiente.